quinta-feira, 30 de junho de 2011

Cordel Encantado: Dora convida Jesuíno para ir ao forró!



Dora (Nathalia Dill) chama Jesuíno (Cauã Reymond) para conversar. Quando chegam ao local combinado, a advogada lhe faz um convite: “Dona Florinda (Emanuelle Araújo) vai inaugurar a casa de forró no dia de São João. E eu queria que você fosse à inauguração comigo".
Jesuíno recusa o convite pois está foragido da polícia e não pode ser visto em público. A jovem, porém, armou um plano e garante que ele poderá ir à festa sem ser reconhecido por ninguém.
Jesuíno, então, aceita ir ao forró, mas confessa que está indo na esperança de encontrar Açucena (Bianca Bin). Ele pede ainda que a advogada não perca seu tempo, pois o amor que sente por Açucena não vai acabar nunca.
Dora, triste, fala: “Sabe de uma coisa, Jesuíno? Tenho saudade do tempo que eu lutava ao seu lado. Pelo menos, como Fubá, eu podia ficar perto do homem que eu amo!“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J