quinta-feira, 23 de junho de 2011

Cordel Encantado: Açucena vê Jesuíno beijando Doralice!



Jesuíno (Cauã Reymond) e Felipe (Jayme Matarazzo) levam Fubá/Dora (Nathalia Dill) para o posto médico de Vila da Cruz, para que Farid (Mouhamed Harfouch) cuide da jovem. Mas, quando o líder do bando entra na sala para ver como o amigo está, leva um susto.
“Doralice?! Mas o que ela está fazendo aqui?! Quédi Fubá? O que está acontecendo?!”, exclama Jesuíno.
Para socorrê-la, Farid teve de tirar o lenço de seu rosto e o chapéu que prendia seu cabelo. “Seu amiga Fubá, na verdade é Doralice! Tem que levar Doralice para Brogodó! Depressa! Senão, ela vai morrer”, explica Farid.
Jesuíno está em estado de choque, quando Dora acorda. Ele pergunta por que ela mentiu esse tempo todo. A jovem se declara: “Para ficar perto de você, para você olhar para mim, me conhecer melhor e acabar tendo carinho por mim, quem sabe, amor. O que eu fiz foi por amor”.
Comovido, Jesuíno diz que vai levá-la para Brogodó, mas Dora pede: “Não vai adiantar. Eu vou morrer. Mas antes de morrer, eu queria te fazer um pedido. Não quero ir embora desse mundo sem um beijo seu, um beijo de verdade.”
Jesuíno hesita, mas acaba beijando Doralice. Nesse momento, Açucena (Bianca Bin) entra na sala e vê a cena.
Furiosa, Açucena sai correndo chamando a atenção de Jesuíno. Ele fica desesperado e vai atrás de sua amada.

Um comentário:

Juliano Allves . * disse...

gostaria de ver novamente a cena de jesuino beijando doralice.para tirar uma dúvida: se ele a chamou de meu amor . há alguém que diz que foi: por favor.

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J