quinta-feira, 23 de junho de 2011

Insensato Coração: Após noite 'forçada' com Vinícius, Cecília se irrita: 'Ele devia ter respeitado minha vontade'!



Vinícius (Thiago Martins) já demonstrou diversas vezes que não é flor que se cheire. E depois de Alice (Paloma Bernardi), a vítima da vez é Cecília (Giovanna Lancellotti). Vinícius armou e conseguiu separar Rafa (Jonatas Faro) de Cecília. Agora, ele está tentando conquistar o coração dela.
Em uma noitada na Barão da Gamboa, Cecília vê Rafa com outra menina e mergulha em várias caipirinhas. Vinícius se aproveita da fragilidade dela e a convida para passar a noite na casa dele. Cecília deixa claro que não quer ficar, mas Vinícius insiste e os dois acabam domindo juntos.
Cecília não gostou da atitude de Vinícius, que forçou uma barra, e desabafa com Leila (Bruna Linzmeyer): "Ele não me obrigou a nada, mas eu não estava a fim. A gente está só ficando, não é nem um namoro para valer. Eu não queria transar com ele, Leila, não agora, muito menos do jeito que foi. Eu tinha bebido muito, ele não me obrigou, mas devia ter respeitado a minha vontade."
Leila fica revoltada e tenta consolar a irmã: “Foi vacilo, não tem que beber demais. E ele foi cafajeste, se aproveitou do seu estado, sim.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J