quinta-feira, 23 de junho de 2011

Morde & Assopra: Élcio adora charminho de Raquel e decide conquistar a moça!



Depois de passar por Raquel (Gabriela Carneiro da Cunha) vestido de Elaine, Élcio (Otaviano Costa) reaparece todo galante, com suas roupas de homem, e chama a caipira para um passeio romântico. Os dois vão até a fazenda e rola um clima...
No entanto, antes de se entregar ela quer entender o sumiço dele: “Cê tem tanta história! Viveu tantas coisa! Eu nunca saí de Preciosa. Sabe qu’eu pensei que cê era um fantasma? Cê apareceu e depois sumiu. Eu falava docê e ninguém sabia quem era. Só hoje cê me disse o teu nome. Ércio. Gostei”, afirma Raquel.
Todo espevitado, Élcio começa a elogiar a moça e se aproxima para beijá-la. Na hora H, ela foge. “Mermão recrama que eu sô muito atirada. Agora eu quero me fazê de dificir”, admite.
Élcio tenta dobrá-la, mas não consegue: “Hoje não! Quem sabe, otro dia. Eu sô dificir, Ercio! Cê vai tê que conquistá eu. Boa noite”, se despede. Élcio gosta do jeito espontâneo da moça e decide lutar para conquistá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J