quinta-feira, 23 de junho de 2011

Insensato Coração: André se declara a Carol: 'Eu quero ficar com você'!



O clima entre André (Lázaro Ramos) e Carol (Camila Pitanga) está começando a esquentar. Depois de uma noite de amor, ele vai visitar o filho e fica sabendo que ela está solteira.
“Eu não estou mais com o Raul (Antônio Fagundes)”, Carol afirma.
Solidário, André quer saber como Carol está se sentindo, mas não consegue esconder o desejo por ela. Enquanto Carol se esquiva do assunto, André não resiste e a beija.
E antes mesmo de Carol dizer que não quer ter um caso com o designer, André a surpreende: “Eu também não quero ter um caso com você. Eu quero ficar com você.”
Os dois mais uma vez passam a noite juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J