sábado, 25 de junho de 2011

Insensato Coração: Serginho é vítima de armação de Vinícius!



Para prejudicar Serginho (Vitor Novello), Vinícius (Thiago Martins) coloca uma lata de cerveja vazia no guarda-roupa do irmão. Gilda (Helena Fernandes), ao abrir o armário para arrumá-lo, flagra a lata. Furiosa, ela vai atrás de Serginho para saber o que está acontecendo.
Gilda pergunta ao filho o que a lata de cerveja estava fazendo no armário dele. "Você anda bebendo escondido?", dispara. O adolescente responde que não está bebendo e que não tem ideia de como a lata foi parar em seu guarda-roupa. "Andando é que ela não foi parar lá! Serginho, filho, não mente pra mim. Me diz a verdade!", ela pede.
"Eu não estou mentindo. Agora, se você não acredita, o que eu posso fazer?", reage o filho, chateado com a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J