terça-feira, 12 de julho de 2011

Insensato Coração: Após ofensas, Natalie dá o troco em Eunice ao convidar populares para evento da 'elite'!



Eunice (Deborah Evelyn) quer de qualquer forma impressionar as novas amigas que fazem parte da elite carioca e faz questão de se oferecer para vender os ingressos do show promovido pela Liga da Família Carioca.
E quando esbarra em Natalie (Deborah Secco) no Horto, para variar, Eunice não poupa ofensas, mas se surpreende quando a modelo ameaça comprar os 30 ingressos, que custam mil reais cada um.
"Você está fazendo um evento aí de caridade, não está? Eu quero comprar todos os ingressos! Eu pago! Em dólar, serve?", diz Natalie, provocando Eunice.
Natalie vai até o carro e volta com um envelope cheio de dólares. "Sabe por que eu resolvi gastar esta grana? Por que eu posso. Eu tenho sobrando. Isso é ser elite, tá meu bem!", Natalie deixa Eunice boquiaberta.
Mas é só Eunice entrar em casa, que Natalie dá o troco para valer! Ela entrega todos os ingressos a Dorival (Rogério Freitas) e pede a ele que distribua pelo Horto: "Vamos levar toda a elite carioca para o evento da madame!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J