terça-feira, 12 de julho de 2011

Insensato Coração: Mesmo sem a aprovação de Sueli, Eduardo decide continuar com Hugo!



Eduardo (Rodrigo Andrade) finalmente tomou coragem e assumiu seu namoro com Hugo (Marcos Damigo) para Sueli (Louise Cardoso). Só que o publicitário está arrasado por conta da reação da mãe, que não se conforma com a orientação sexual do filho.
Em mais um encontro com Hugo, Eduardo aproveita para desabafar, pois não sabe como convencer Sueli a aceitá-lo: "Não tem nem papo. Minha mãe não quer ouvir nada, começa a dizer que eu só estou vivendo uma fase, que vai passar".
Hugo tenta consolar Eduardo e acaba surpreendido quando escuta uma tremenda declaração de amor. "Eu sei o que eu estou vivendo com você. Agora, eu tenho certeza do que sinto. O tempo das dúvidas já passou, meu amor", Eduardo se declara.
O rapaz está decidido e diz que agora vai viver a vida do seu jeito, ao lado de Hugo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J