quarta-feira, 6 de julho de 2011

Insensato Coração: 'Não gosto mais da minha filha', diz Haidê para Natalie!



Haidê (Rosi Campos) está inconformada com a situação de Natalie ( Deborah Secco) depois que Cortez (Herson Capri) foi preso. Como mãe, desesperada, ela luta para que a filha se torne uma pessoa de bem e se afasta do banqueiro corrupto. Mas Natalie só se enrola cada vez mais na teia do marido.
A última do banqueiro foi colocar a sogra como proprietária de sua mansão para não ter que perder bens para a polícia. Quando percebe que foi usada por Cortez, Haidê se descontrola e manda a filha tirar seu nome da escritura. Natalie tenta enrolar a mãe dizendo que não é hora para "romantismo e ética de pobre!", e que ela não vai abrir mão de nenhum centavo.
"Deixa de ser safada! Eu posso ser presa por causa disso, não posso? Confessa! Depois que você se juntou com esse Cortez você mudou, minha filha, ficou ardilosa, sem coração. Deus me perdoe, mas eu não gosto mais da minha filha!", reage Haidê, profundamente magoada com a filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J