quarta-feira, 6 de julho de 2011

Morde & Assopra: Naomi pede a casa para Ícaro e mente, dizendo que é apenas por precaução!



Aproveitando um momento de angústia de Ícaro (Mateus Solano), que está cuidando dos preparativos para o começo do tratamento de leucemia de Rafael (Henry Fiuka), Naomi (Flávia Alessandra) se aproxima e pede para ele passar a casa para o seu nome.
Apesar de, na verdade, querer se livrar das ameaças de Salomé (Jandira Martini), a loira disfarça e inventa uma boa desculpa.
“Eu tô angustiada. Se acontecer alguma coisa com você? Um acidente, alguma coisa imprevisível, um golpe do destino. Estou sem documentos definitivos. Não tenho dinheiro nem para as despesas imediatas. Se te acontece alguma coisa, como vou tratar do Rafael?”, indaga, puxando o assunto.
Surpreso, Ícaro concorda que, como ela foi dada como morta no passado, dependeria da justiça para conseguir mexer na herança, e pergunta o que ela sugere.
Depois de dar algumas voltas, ela dispara: “Talvez uma conta no banco com uma quantia da qual eu possa dispor livremente. Também preciso estar segura de que eu teria um lugar para morar com o Rafael. Meu amor, já lutei sozinha com nosso filho até te reencontrar. Tenho medo de viver isso novamente. Eu não teria forças!”, argumenta.
Ícaro acha que ela está sendo sensata em se preocupar com Rafael, mas diz que não está com cabeça para comprar uma casa. “E se você colocasse essa casa no meu nome? Nós já moramos aqui. Se te acontecesse alguma coisa, nem eu nem o Rafael precisaríamos sair”, propõe.
Confuso, Ícaro pede um tempo para pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J