quarta-feira, 6 de julho de 2011

Insensato Coração: Zeca é assasinado por Ismael e Pedro perde sua única testemunha!



Ismael (Juliano Cazarré) vai atrás de Zeca (André Monteiro de Barros) para tirá-lo do país. Norma (Gloria Pires) não quer que Pedro (Eriberto Leão) alcance aquele que pode livrá-lo das acusações do acidente e colocar o verdadeiro culpado atrás das grades: Léo (Gabriel Braga Nunes).
Zeca aceita ir com Ismael, só que eles não sabem que Pedro e Nando ( Pedro Garcia Neto) estão seguindo os dois. O comparsa de Léo, que vai escondido no banco de trás do carro, olha pelo vidro, avista Pedro e se descontrola amedrontado. Ismael o ameaça com a arma que trás na cintura e Zeca fica mais assustado ainda.
O capanga de Norma acelera e consegue despistar Pedro entrando numa rua estreita. Enquanto Ismael pensa no que vai fazer, eles ouvem o barulho do motor do carro de Pedro, que volta pela mesma trilha tentando reencontrá-los.
Ao ver o carro do irmão de Léo, Zeca não aguenta e tem um surto, abrindo a porta e saindo correndo na direção de Pedro: "Pedro! Socorro, Pedro! Ele vai me matar! Socorro!". Sem saída, Ismael sai do carro e atira nas costas de Zeca, que cai na hora. O executor do crime foge sem que Pedro consiga alcançá-lo.
O ex-piloto socorre Zeca: "Quem era aquele cara? Foi o Léo quem mandou matar você?
Zeca balbucia algumas palavras, à beira da morte, tentando dizer algo a Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J