quarta-feira, 20 de julho de 2011

Insensato Coração: Pedro conta a Marina que foi inocentado do acidente de avião, e eles comemoram!



Pedro (Eriberto Leão) precisa dar uma grande notícia para Marina (Paola Oliveira) e preparar um jantar para a amada, tudo acompanhado de espumante francês.
"Este não é um champanhe qualquer. É um champanhe sem culpa", avisa, servindo a taça da namorada. "Sem culpa? Como assim?", pergunta animada.
"O Tribunal decidiu. Decretou a minha absolvição! Eu fui inocentado, meu amor! Você sabe o que isso significa? Estou com o meu nome limpo! Sou um cara honrado, Marina! Sou inocente de tudo o que eu fui acusado, a queda do avião, a morte da Lu! Estou com meu nome tão limpo quanto antes do acidente!", conta, emocionado.
Ele agradece a ajuda dela, que gravou a confissão de Léo (Gabriel Braga Nunes). Ela diz que só retribuiu, pois ele a vida dela no sequestro do avião.
Os dois brindam e se olham nos olhos, apaixonados. Marina se declara: "Espero que você tenha outra garrafa. Por que nós vamos precisar de uma para esquecer uma vida... E de outra para começar a nova vida. Nossa vida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J