quarta-feira, 20 de julho de 2011

Morde & Assopra: Ícaro pressiona Naomi e pergunta se ela matou Pimentel!



Impressionado depois de conversar com Wilson (Max Fercondini), Ícaro (Mateus Solano) chama Naomi (Flávia Alessandra) para uma conversa sincera e pergunta sem rodeio se ela matou Pimentel (Tarcísio Filho). Nervoso, conta que o delegado revelou que o assassino pode ser uma mulher e pede para a esposa abrir o coração para que ele tente ajudá-la.
Magoada com a desconfiança, a loira não entende como o cientista pode fazer uma acusação dessas e garante que não tem nenhum envolvimento no assassinato. Ícaro lembra da investigação particular que encomendou a Pimentel e afirma que o delegado tinha alguma coisa a revelar sobre o passado de Naomi.
“Eu te amo, Naomi! Mas quando começo a juntar todas essas informações, começo a ver uma Naomi que não conheço. Por favor, eu preciso que você me responda: nessa investigação que o delegado Pimentel fez, havia alguma coisa que você escondeu de mim?”, indaga.
Naomi garante que não esconde nada e se faz de vítima: “Dói muito quando você fala assim comigo”, lamenta. Ícaro prefere acreditar na esposa em nome do amor que sente por ela e a abraça.
Enquanto isso, Amanda (Carla Marins) ouve tudo atrás da porta e pretende se aproveitar da situação para fazer mais chantagens. “Quer dizer que a Naomi se meteu em confusão outra vez? Mas agora, se eu souber lidar com a situação, eu é que vou ficar com tudo!”, afirma para si mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J