quarta-feira, 27 de julho de 2011
Insensato Coração: Reta Final: Pedro vai atrás de Léo na casa de Norma e dá um soco no irmão!
Pedro (Eriberto Leão) descobriu que Léo (Gabriel Braga Nunes) está na área e não pensou duas vezes ao procurá-lo na casa de Norma (Glória Pires). O ex-piloto não aceita ver o irmão longe da cadeia e avisa que ele vai ser preso a qualquer momento, pois tem a sua própria confissão gravada.
Jandira (Cristina Galvão) e Ismael (Juliano Cazarré) estão aflitos ouvindo tudo atrás da porta, mas não se metem, pois temem que Pedro reconheça Ismael como o assassino de Zeca (André Barros).
Na sala, o clima fica cada vez mais pesado e as acusações só aumentam. "Eu nunca precisei pagar para ir para cama com ninguém! Mas isso não é nada, e a pilotagem? Eu fui fazer o curso, você foi atrás. Por que gostava? Não, por que eu estava fazendo! Você era o irmão mais velho, cheguei a te admirar quando era moleque, mas agora sei que você sempre viveu na minha aba. Na minha sombra. Até se casar com a Marina (Paola Oliveira) se casou, para competir comigo!", dispara Pedro.
E como ele falou em Marina, Léo aproveita a oportunidade e xinga a designer, para o desespero do caçula. Na mesma hora, Pedro acerta um soco na cara do irmão. Jandira corre e se coloca ao lado de Léo:
"O senhor não pode fazer isso na casa da dona Norma, vou chamar a segurança!".
Antes de ser expulso, Pedro vai embora chamando Léo de fraco e covarde e ameaça: "Você vai pagar pelo que fez."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário