quarta-feira, 27 de julho de 2011

O Astro: Lili fala sobre Salomão a Márcio sem que o rapaz saiba de quem se trata!



Lili (Alinne Moraes) e Márcio (Thiago Fragoso) acabam de sair de um beijo apaixonado quando ele revela que não quer esconder nada de sua vida a ela. Percebendo o que ele está querendo dizer, ela vai direto ao ponto: “Você tem uma namorada!”
Meio sem jeito, Márcio tenta explicar: “É... Quer dizer... Não é namorada... Foi... A gente se conhece desde criança... Sempre fomos muito ligados... Nós fomos namorados, sim. Não vou mentir. Mas acabou, Lili...”. A manicure diz que, se acabou mesmo, está tudo bem para ela.
Lili começa a falar sobre seu breve relacionamento com Salomão (Daniel Filho) sem dizer o nome dele: “Eu também tinha um namorado. Um homem mais velho do que eu. Ele é muito bacana. Nunca ninguém me respeitou como ele. Me tratava de um jeito... Mas não ia dar certo nunca.”
Márcio pergunta se ela também terminou o relacionamento para sempre e Lili ri: “Para sempre... Você também não acabou o seu namoro? Então, agora nós dois estamos livres e desimpedidos. Quer saber de uma coisa? Eu estou muito feliz”. Os dois beijam-se novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J