quarta-feira, 27 de julho de 2011

O Astro: Salomão pede a Samir truques para conquistar Lili!



Salomão (Daniel Filho) está cada vez mais atraído pela nova funcionária de seu supermercado, Lili (Alinne Moraes). O encantamento é tanto que o turrão empresário chama Samir (Marco Ricca) em sua sala e lhe pede conselhos para conquistar a suburbana.
“Eu nunca tentei seduzir uma mulher, porque os negócios nunca me deram tempo para isso”, comenta Salomão. Samir vai direto ao ponto: “O que você quer saber, Salomão?”. “Quero que você me ensine o que eu tenho de fazer para conquistar uma mulher... Você entende do assunto... Sempre se dedicou a isso...”, pede jeito o presidente do Grupo Hayalla.
Samir ri da situação e pergunta ao irmão se ele quer uma aula. “Esquece”, se irrita Salomão. Samir mostra-se solidário: “Você sabe que pode contar comigo. O que você quer saber?”. “Tudo. Mas sem perguntas! Você fala e eu escuto”, exige o marido de Clô (Regina Duarte). “Muito bem, meu irmão. Existem alguns truques que nunca falham”, diz Samir antes de iniciar sua “aula”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J