quarta-feira, 27 de julho de 2011

Morde & Assopra: Ícaro desliga a robô para salvar Naomi!



A robô Naomi (Flávia Alessandra) está prestes a colocar um ponto final na vida de Naomi (Flávia Alessandra). Apesar do momento de desespero, Ícaro (Mateus Solano) consegue ter uma ideia para salvar sua esposa. Ele se levanta e finge que optou pela androide.
"Você está certa. É só você que eu quero. Não se importe com ela. Solte essa mulher. Ela não tem a menor importância. Agora o que importa somos nós dois. Você e eu. Me abraça!", diz. A robô acredita e vai ao encontro de Ícaro. O cientista se aproveita e, lentamente, leva a mão até a orelha da androide e a desliga.
Ainda recuperando o fôlego, Naomi agradece e diz que chegou a acreditar que ele a havia trocado de verdade. Ícaro lamenta ter sido obrigado a tomar tal decisão. "Para mim, ela sempre foi como uma pessoa. Foi como dar adeus a alguém de quem eu gosto. Alguém que eu criei. Alguém que também tem sentimentos", afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J