segunda-feira, 12 de setembro de 2011
Baltazar vai mostrar que é um doce na cama. Alexandre Nero conta!
Depois de protagonizar atos de violência contra a filha e a mulher, o motorista Baltazar mostrará um lado mais doce em "Fina estampa". Em entrevista exclusiva ao blog, o ator Alexandre Nero revela que, durante uma cena de sexo com Celeste (Dira Paes), o público começará a entender porque a dona de casa mantém o casamento, apesar dos maus-tratos.
- O que a prende, a priori, é o sexo. Ele é um homem carinhoso na cama. Ele ama a Celeste, mas não sabe amar, não sabe dizer que ama. Por incrível que possa parecer, não acho o Baltazar um homem mau. Ele é um ignorante, um idiota.
Segundo o ator, seu maior desafio a partir de agora será transformar o vilão odiado em ser humano incompreendido. E a cena de amor do casal será um dos caminhos para isso:
- Não o defendo, mas acho que ele pode se regenerar. Ele sofreu a vida inteira, foi maltradado pelos pais e pela vida. Queria que as pessoas tivessem a primeira impressão de que ele é violento, sem nenhuma justificativa. A minha brincadeira agora é conseguir mostrar que ele não é tão mau.
A tarefa de Nero, porém, não será das mais fáceis: o ator revela que Solange (Carol Macedo) ainda sofrerá muito nas mãos do pai:
- Baltazar tem medo de perder seu reino em casa. O ciúme da mulher e a filha que o enfrenta deixam o cara enlouquecido. Ele tem um excesso de cuidado com a filha, mas de acordo com a moral dele.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário