segunda-feira, 12 de setembro de 2011

O Astro: Regado a cerveja e pagode, velório de Natal mistura lágrimas e risos!



Um palco acostumado a abrigar grandes performances de mágica, desta vez, dá lugar a um caixão. O velório de Natal (Antonio Calloni) dentro da boate Kosmos é marcado pela tristeza e emoção. Mas, como a descontração era a principal característica do dono do estabelecimento, o clima fúnebre é logo dissolvido.
“O que vai ser da Kosmos sem o Natal?”, lamenta Valéria (Ellen Roche), emocionada. Laura (Simone Soares) não segura as lágrimas ao fazer carinho no caixão do namorado. “Maninha... Tu não merecia isso!”, conforta Lili (Alinne Moraes). “De onde eu vou tirar forças para suportar isso? Como é que vai ser a minha vida sem o Natal?”, desabafa Laura. Lili lembra à irmã que ela tem uma família para apóiá-la. “É muito duro, Laura... Eu sei o que é perder alguém que a gente ama. Ainda mais desse jeito”, consola Márcio (Thiago Fragoso).
Eis que Cleiton (Frank Menezes) e Pablo (Pablo Sanábio) chegam ao velório seguidos de um grupo de pagode. “Meu povo, vamos acabar com esse baixo astral! O Natal sempre foi do balaco! Não ia gostar de ver a gente desse jeito! Vamos começar o gurufim!”, ordena Cleiton. O grupo começa a tocar um samba, quando todos se emocionam e começam a estampar sorrisos de carinho. Risos e lágrimas se misturam, acompanhados de um brinde com cerveja gelada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J