segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Morde & Assopra: Diogo conta tragédia pessoal a Júlia e, comovida, ela decide ajudá-lo!



Diogo (Cacá Amaral) pede para conversar com Júlia (Adriana Esteves), que vai até o apartamento dele. Lá dentro, o pai de Guilherme (Klebber Toledo) tenta explicar o que aconteceu quando Dulce (Cassia Kiss Magro) ficou grávida, mas não convence.
“Os meus pais jamais aceitariam que eu casasse com uma moça pobre do interior, como a Dulce. Eu achei que seria um problema muito grande para eu carregar”, diz Diogo. Júlia não se conforma com a explicação: “O senhor tem ideia do que foi a vida da Dulce para criar esse filho? O senhor viu marcas que a vida deixou nela?”.
O pai de Guilherme, então, explica a tragédia que aconteceu em sua vida: “A minha mulher morreu há alguns anos. E eu fiquei com um filho. E ele se casou, e teve dois filhos. Era uma família linda. Mas há um ano, eles saíram numa viagem de carro e... o meu filho bebeu demais. O carro capotou. O meu filho, a minha nora, os meus netos! Todos se foram”. Júlia se espanta com a história, e Diogo diz que agora é um homem rico e pede sua ajuda para se aproximar do filho.
Júlia promete que vai conversar com Dulce e Guilherme, mas faz questão de deixar claro que a tarefa não será fácil. “Não é uma questão de dinheiro. É amor o que o senhor quer. E isso não se compra”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J