terça-feira, 20 de setembro de 2011

Fina Estampa: Guaracy se declara para Griselda e diz que sente ciúmes de René!



Guaracy (Paulo Rocha) não consegue largar do pé de Griselda (Lilia Cabral) e vai até o Le Velmont interromper o trabalho da portuguesa. René (Dalton Vigh) ouve as batidas à porta e vai abrir, com medo de que seja Tereza Cristina (Christiane Torloni). “Demorou para abrir, hem? Será que incomodo? Ou posso entrar?”, Guaracy pergunta, provocativo.
Griselda se incomoda com a intromissão do português. Ele diz que está ali para ajudá-la: “Comigo aqui, tu não vais perder tempo a conversar. Encarrego-me de apressar-te, assim voltas para casa mais cedo e podes descansar”. René não gosta do que ouve e protesta: “Desculpa, mas se fosse o caso, eu teria contratado um bedel de reforma, mas como não é preciso...”
Guaracy insiste, mas acaba sendo expulso pela amada. Ela sai do Le Velmont puxando o português pelo braço e pergunta o que ele quer, afinal. “Ficar consigo, ora pois! De preferência para o resto de nossas vidas. E não me digas que não percebes”, o dono do Tupinambar se declara. A faz-tudo fica desconcertada com o que ouve, mas Guaracy vai além: “Eu gosto de ti! Sou louco por ti, tu sabes muito bem. E o que acontece é que morro de ciúmes desse gajo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J