terça-feira, 20 de setembro de 2011

Morde & Assopra:Guilherme pede a Diogo que o reconheça como filho: 'Me deixe ter um pai'!



Dulce (Cassia Kiss Magro) e Guilherme (Klebber Toledo) aceitam convite de Diogo (Cacá Amaral) e chegam ao hotel de Preciosa para jantar. No restaurante, o pai do rapaz reconhece que tem sua parcela de culpa nas coisas ruins que aconteceram com o filho e decide tentar iniciar uma nova fase em suas vidas.
"Me deem uma família de volta. Eu não aguento mais ser sozinho neste mundo. Dulce, você casa comigo? A gente pode ser uma família. Eu, você, o Guilherme e o nosso neto", sugere.
Dulce afirma que Diogo está doido e mostra que não gostou da ideia. "E você pensa, Diogo, que pode voltar depois de tanto tempo, arrumar as coisas do teu jeito e depois tudo vai dar certo como você quer? Não é comigo que você tem que reparar o erro, Diogo. É com o Guilherme. O teu fio. Cê abandonou ele na minha barriga, mas é teu fio", diz a faxineira.
Diogo pergunta a Guilherme o que poderia fazer para ele se sentir melhor. "Eu sempre quis ter um pai. No meu registro de nascimento, está lá: pai desconhecido! Se você quiser fazer alguma coisa por mim, me reconheça como filho! Me dê o seu nome. Me deixe ter um pai", pede Guilherme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J