terça-feira, 20 de setembro de 2011

O Astro: Salomão dá mais um aviso a Márcio: 'Não se distancie da árvore'!



Lili (Alinne Moraes) chega com Márcio (Thiago Fragoso) de um dia exaustivo de trabalho. Ele afrouxa a gravata, tira os sapatos e deita sobre a cama. Os dois vão conversando sobre o dia que cada um teve e Lili revela: “Fiquei pensando... Eu também tenho vontade de ter um filho. Sabe que eu nunca tinha pensado nisso? Mas agora eu penso sempre”.
Márcio adora a ideia e diz que adoraria mais um rebento, desta vez com Lili. Ele brinca: “Quer começar a praticar agora mesmo?”. O casal sorri. “A gente tem praticado bastante, você não acha? Pode ser daqui a pouquinho? Agora tudo que eu preciso é de uma boa chuveirada”, diz Lili, enquanto vai para o banheiro da suíte.
Neste momento, Salomão (Daniel Filho) faz uma aparição para o filho: “Márcio: não se desvie de seu objetivo: preservar a raiz”. Márcio rebate, dizendo que tem feito de tudo para que isso ocorra. “Eu estou cuidando do Grupo como você pediu, mas eu não nasci para essa vida”, diz o rapaz.
Salomão, então, profere: “Não se distancie da árvore. A não ser que tenha um irmão jardineiro para ampará-la”. Ele caminha para perto da janela e desaparece. Márcio fica pensativo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J