domingo, 30 de outubro de 2011
Bastidores de Fina Estampa: Julia Lemmertz apoia atitude de Esther: 'Com seriedade e consciência, acho válido'!
Até onde vale a pena ir para realizar um sonho tão grande quanto o de ser mãe? Para Esther (Julia Lemmertz), não existem limites. Ela está decidida a encarar uma fertilização in vitro, mesmo que seja preciso fazer isso sozinha, sem o apoio de Paulo (Dan Stulbach), seu marido.
Julia Lemmertz, que interpreta a estilista em Fina Estampa, vê o sonho da personagem de uma forma diferente. “Não consigo dimensionar o que seria um desejo abissal de ter um filho e a qualquer custo. Abrigar dentro de mim um óvulo de outra mulher com o sêmen de outro homem, eu acho muito louco, mas acho legítimo se é uma questão fortíssima e importantíssima para aquela pessoa”, avalia atriz, que foi mãe pela primeira vez aos 24 anos e tem dois filhos.
Ela assume ter uma visão mais romântica da maternidade, que considera uma experiência única. “Acho o máximo engravidar, dar de mamar, parir. É uma experiência que te aproxima do real sentido da vida”, afirma.
Apesar das diferenças entre atriz e personagem, ela gosta dessa distância. “É preciso ter uma disponibilidade, um olhar mais amplo em cima da questão para você não criticar, não julgar e se deixar levar por aquilo que é importante para o personagem”, reconhece.
Tão controversa quanto a decisão de Esther é a repercussão da personagem nas ruas. “Tem de tudo. Tem gente que apoia e fala: ‘E aí, quando ela vai engravidar?’, tem gente que fala: ‘Que loucura! Ela vai fazer isso realmente?’”, conta Julia, que aprova a atitude da estilista. “Cada um sabe de si. Na medida em que você faz a coisa com seriedade, com consciência, acho que é válido.”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário