domingo, 30 de outubro de 2011

A Vida da Gente: Paulo Betti acredita que diferença de idade não é obstáculo para viver um amor!



A diferença de idade entre Cris (Regiane Alves) e Jonas (Paulo Betti) exige disposição do marido, que até a baladas já foi para acompanhar a esposa. Paulo Betti, que vive o advogado, avalia que a questão não é impedimento para se viver um grande amor.
Na visão do ator, as desavenças nos casamentos são normais, e isso independe da idade. “Eu acho que, quando existe afinidade, quando existe amor, o casal chega a um consenso. Os desentendimentos também irão acontecer, mas isso não depende da diferença de idade. As relações perfeitas não existem. As relações são sujeitas às circunstâncias”, diz Paulo Betti.
A diferença de idade será evidenciada em diversos momentos em A Vida da Gente como, por exemplo, quando o casal resolve ter filhos. Jonas, que foi submetido à vasectomia no passado, ficará relutante quando a esposa resolve fazer uma inseminação. Na opinião do ator, os frequentes desentendimentos entre Rodrigo (Rafael Cardoso) e Nanda (Maria Eduarda), filhos de Jonas, e Cris prejudicam a relação do advogado com a ex-personal trainer. Esta, por sua vez, não dará trégua aos enteados, deixando a casa a seu gosto.
Para Paulo Betti, essas situações de conflito farão o público se identificar com o casal. “Eu acho que o Jonas e a Cris irão provocar muitos risos. Ele irá passar por situações patéticas ao lado dessa mulher”, avalia.
O ator comenta que a relação cheia de nuances dos personagens tem tudo a ver com a música “Essa pequena”, de Chico Buarque. “Sinto que ainda vou penar com essa pequena, mas o blues já valeu a pena", finaliza com a canção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J