domingo, 30 de outubro de 2011

Fina Estampa: Marcela pega Paulo de jeito e o leva para a cama novamente!



Sabendo que Esther (Julia Lemmertz) está em Itaipava, Marcela (Suzana Pires) aparece de surpresa na casa de Paulo (Dan Stulbach). Ele fica sem jeito em vê-la, mas a jornalista logo vai entrando na casa do empresário e avisa que vai prepara um jantar para ele.
Ela prepara uma receita especial: espaguete à putanesca. Eles se servem e durante todo o jantar, a morena joga seu charme para cima dele.
Após o jantar, Marcela resolve atacar! Ela parte para cima dele no sofá e o agarra tentando beijá-lo. Paulo tenta resistir, mas a repórter corta dizendo: “Não fala nada, eu é que preciso te beijar, e você vai ser meu.... vem cá!”.
Eles se beijam, mas Paulo interrompe o amasso. “Não posso, olha a foto da Esther, ela está presente em cada canto, como se estivesse vendo tudo, e isso vai ser demais pra mim, eu não vou”. Mas Marcela não está nem aí!
Ela avança mais ainda sobre ele, rasga a camia, arranca os botões da calça e o deixa apenas de cueca. Cheia de atitude ela ordena: “Calado! Deixa que eu faço tudo... Basta você fechar os olhos”.
Ele obedece e se entrega ao fogo da jornalista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J