domingo, 30 de outubro de 2011

Fina Estampa: Baltazar faz ameaça de morte a Crô!



Baltazar (Alexandre Nero) não engoliu a surra que levou de Crô (Marcelo Serrado). Para tirar a limpo a história, o motorista de Tereza Cristina (Christiane Torloni) chama o mordomo para uma conversa. "Você quer o quê? Que eu te peça desculpas? Se eu não fosse para cima, tu estrangulava a pobre da Celeste. Aí que tu ficava em cana mesmo", defende-se Crô.
"Tu vai aprender a respeitar um macho", rebate Baltazar. "Respeito se constrói, não se exige. Seja homem além do sentido fisiológico. Ou você acha que ser homem é prover, mandar no grito e descer porrada?", responde Crô, dando uma lição no motorista.
Baltazar o ignora. "Experimenta agredir tua mulher de novo na minha frente pra ver se eu parto ou não para cima!", diz Crô. "Da próxima vez eu te mato", ameaça Baltazar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J