domingo, 16 de outubro de 2011

Fina Estampa: Tereza Cristina tenta passar o Le Velmont para René como prova de amor!



Depois de uma séria briga com o marido, Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai até o Le Velmont conversar com René (Dalton Vigh) e lhe entregar uma surpresa. "Eu reconheço René, que tenho sido impaciente demais com tudo... René, se você quer que eu mude, eu vou mudar. Por você, meu amor...", declara a perua.
Com um envelope nas mãos, ela se aproxima do amado e pede que ele continue lhe escutando. Ela conta que passou no escritório do advogado antes e pediu que ele fizesse uma minuta de doação passando o Le Velmont para o nome de René que, como admite Tereza Cristina, é a verdadeira alma do restaurante.
O chef lê toda a documentação, mas não aceita a doação. Para ele, tudo o que ele faz no seu trabalho é por amor e já recebe muito bem para exercê-lo com competência.
René reconhece a prova de amor, só que ele pede que ela mude em relação aos outros. E, quando ela menciona o nome de Griselda (Lilia Cabral), ele fica impaciente e diz que a esposa tem que superar logo esse assunto.
Tereza Cristina implora perdão e promete que será mais paciente em relação a tudo. Ele rasga os papeis, o casal faz as pazes e se beija.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J