domingo, 16 de outubro de 2011

O Astro: Sabendo que Assunção paquerou Jamile, Miriam o surpreende: ‘Não se prive. Viva!’



Preocupado depois que passou uma cantada em Jamile (Carolina Kasting) em pleno cassino, Assunção (Reginaldo Faria) tenta conversar com Miriam (Milla Moreira). “Miriam, preciso conversar com você sobre um assunto sério. Eu não posso adiar uma decisão”, diz ele. “Tudo pode ser adiado, meu querido... E o que for inadiável, pode ser acertado a dois. Ou a três. A vida é feita de acordos, meu bem”, responde, espertamente, a madame.
O pai de Amanda (Carolina Ferraz) fica confuso: “Por que você está dizendo isso?”. “Para evitar que você fique constrangido. Assunção, eu sou uma mulher vivida. Não precisa me dizer nada, meu bem. Se quiser viver alguma aventura, não se prive. Viva!”, surpreende Miriam. Assunção fica perplexo. “Vamos continuar levando nossa vida, nos divertindo... Eu compreendo você. Não compreendo?”, pergunta a madame. O bon vivant fica sem saber o que responder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J