domingo, 16 de outubro de 2011

Fina Estampa: Traída, Esther termina com Paulo e diz que terá um filho sem ele!



Esther (Julia Lemmertz) sacou o clima entre Paulo (Dan Stulbach) e Marcela (Suzana Pires) e descobriu que foi ela a mulher com quem seu marido passou a noite. Arrasada, ela o põe contra a parede. “Foi ela, não foi?”, pergunta.
Paulo tenta desconversar, mas Esther é incisiva. “Eu vou, sim, receber o sêmen de outro homem. Vou ficar grávida e ter um filho. E quando o meu filho nascer, vou me dedicar a ele vinte e quarto horas por dia. E você, Paulo, nunca mais vai tocar em mim!”, explode.
Destroçado, Paulo fica sem ação. “Nunca mais, Paulo, eu quero olhar para a tua cara!”, diz Esther antes de sair de seu escritório e deixar o marido sozinho. Aflito, ele tenta ir atrás dela, mas é tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J