sábado, 29 de outubro de 2011

‘A Lista’: clube glee busca péssima reputação no sábado, 29!



Uma lista vai dar o que falar no próximo episódio de Glee, que a Rede Globo exibe no sábado, dia 29. Will é obrigado a investigar o autor de uma lista de membros do clube glee que está circulando pela escola. Todos os nomes nela escritos supostamente têm uma péssima reputação. Para animar ainda mais o episódio, a atriz e cantora Olivia Newton-John, a eterna Sandy de “Grease – Nos Tempos da Brilhantina”, faz uma participação especial interpretando ela mesma e cantando o seu sucesso “Physical”.



Tudo começa quando alguns integrantes do clube glee resolvem colocar um vídeo de Sue dançando e dublando a música na internet. Kurt descobriu uma fita no armário da treinadora e os jovens acreditam que publicá-la em um site de vídeos vai deixá-los com uma péssima reputação e, consequentemente, mais populares no colégio. Mas o vídeo logo se torna um viral e Sue vira motivo de chacota. Não precisamos nem dizer que ela fica uma fera, não é mesmo?



Ela vai até o diretor e coloca a culpa nos jovens do clube glee, afinal, eles estão espalhando um ranking de péssima reputação pelo colégio. Figgins ordena que Will descubra o autor da lista ou todos no clube serão punidos. Claro que ninguém quer assumir a responsabilidade e admitem que estão felizes com a popularidade recém-conquistada. Menos Rachel, que descobriu que está em último lugar no ranking.
Para tentar mostrar aos alunos que se tornar o que você odeia não é melhor caminho, O sr. Schuester determina como tarefa da semana dar uma nova reputação a uma música que foi motivo de piada. Mas Rachel prefere investir seu tempo em um clipe que promete levá-la para o topo da lista. E Kurt e seus amigos fazem uma investida na biblioteca do colégio para aumentar ainda mais os seus índices de péssima reputação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J