sábado, 29 de outubro de 2011

O Astro: Final: Consolação atira e mata Neco ao tentar defender Lili de agressão!



Após muitas maldades durante toda a trama, Neco (Humberto Martins) morreu com um tiro disparado por Consolação (Selma Egrei), na tentativa de proteger a filha Lili (Alinne Moraes), que estava sendo ameaçada pelo malandro com um maçarico. Mas esta não era nem de longe a primeira maldade do vilão na trama.
Ele começou sua história em O Astro como comparsa de Herculano (Rodrigo Lombardi), trapaceou o sócio e fugiu com o dinheiro para o Rio de Janeiro. Na Penha, casou-se com Laura (Simone Soares), mas desejava a irmã da esposa, Lili. Laura percebeu esse desejo do marido e envolveu-se com Natal (Antonio Calloni), uma pessoa muito influente na região.
Após uma verdadeira guerra na Penha, Neco matou Natal e aliou-se a Samir (Marco Ricca), tornando-se um aliado do psicopata. Mas aí o destino pregou-lhe uma peça, pois morreu assassinado por sua ex-sogra. Ele ainda tem tempo de dizer as últimas palavras antes de morrer: “Como que a gente pode levar um teco de uma pessoa com esse nome? Dona Consolação...".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J