sábado, 29 de outubro de 2011

O Astro: Final: Expulsa da mansão, Magda dá fim à sua vida em um quarto de hotel!



Mesmo rodeada de gente, Magda (Rosamaria Murtinho) sempre teve a solidão ao seu lado. Mas ao final de O Astro, a idosa foi literalmente abandonada por todos aqueles que um dia a acolheram. Antiga amante de Salomão Hayalla (Daniel Filho), Magda foi diversas vezes chantageada por Samir (Marco Ricca) e se viu obrigada a se aliar ao sádico empresário. Ela passou a ser a principal informante do cafajeste dentro da mansão Hayalla, dando a ele valiosas informações sobre os passos de Márcio (Thiago Fragoso), Lili (Alinne Moraes) e Clô (Regina Duarte).
Mas a viúva de Salomão não demorou a descobrir a antiga relação da tia com o ex-marido. Clô expulsou a idosa de casa, mas acabou a perdoando depois da insistência de Márcio. Magda retornou à mansão, mas logo voltou a contribuir com os planos sinistros de Samir. Lili presenciou a conduta da idosa e contou para o marido, Márcio, que colocou em xeque o grande amor que sentia pela tia-avó.
Diabólico até o fim, Samir mandou entregar a Clô um pacote que selou o triste destino de Magda. “Meu maior medo é que a Clô descubra não só o nosso romance, mas que fui eu que convenci o pai dela a aceitar o casamento de vocês para estar sempre junto de você, meu sultão”, dizia uma das cartas da idosa para Salomão, a qual foi lida por Clô. Desta vez, a madame não perdoou Magda e a expulsou para sempre da mansão e também da sua vida. Isolada de todos, ela terminou seus solitários dias deprimida em quarto de hotel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J