sábado, 29 de outubro de 2011

O Astro: Final: Samir termina atrás das grades!



Samir (Marco Ricca) sempre foi o mais ambicioso dos irmãos Hayalla. Sempre à sombra de Salomão (Daniel Filho) o caçula fazia suas armações com quem quer que fosse com um único objetivo: ter o poder total sobre o Grupo.
Em conluio com malandros e bandidos, ele viu em Neco (Humberto Martins) o parceiro ideal para suas trapaças depois de saber que o dono do salão Penha Fashion era cunhado de Lili (Alinne Moraes), com que seu sobrinho Márcio (Thiago Fragoso) casou-se.
O empresário também envolveu-se com Valéria (Ellen Rocche), assistente de palco de Herculano (Rodrigo Lombardi), o que facilitava seus movimentos contra o vidente. Mas sem ter noção da psicopatia do amante, Valéria acabou brutalmente assassinada por ele.
Seu último golpe contra o Professor Astro foi acusá-lo de assédio com a ajuda de Nina (Juliana Paes), uma nova e bonita secretária da empresa, que logo ficou apaixonada por Herculano. Revoltada por não ter seus sentimentos correspondidos, ela juntou-se a Samir para acabar com a carreira de presidente de Herculano.
Mas como todo vilão, Samir sofreu o revés de todo o mal que fez. Eustáquio (Daniel Dantas) e Elizabeth (Ursula Corona) sempre desconfiaram de Samir e acabaram descobrindo os crimes do executivo. Desesperado, ele chegou a ameaçar Nina com uma pistola antes de ser preso. Com mais essa acusação nas costas, Samir terminou os dias atrás das grades da carceragem da delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J