segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Aquele Beijo: Camila alfineta Ricardo em restaurante: 'Se ele não sabe aproveitar a vida, eu sei!'



Claudia (Giovanna Antonelli) e Rubinho (Victor Pecoraro) levam Camila (Fernanda Souza) e Ricardo (Frederico Reuter) a um restaurante chique e a irmã da arquiteta fica toda animada. Ela não perde a oportunidade de alfinetar o marido.
"Nossa! Faz tanto tempo que eu não venho a um lugar assim", afirma. Ricardo não gosta do comentário e se justifica lembrando que um restaurante como aquele é caro. "Mas na vida tudo tem um preço. Ou você se esforça para poder pagar, ou fica no marasmo, comendo em qualquer botequim", provoca Camila.
Claudia percebe que o clima começa a esquentar, e muda o rumo da conversa. No entanto, não demora muito para Camila e Ricardo voltarem a discutir quando ela fala em arrumar um emprego. "Você tem um filho pequeno, meu amor. Não se esqueça disso", alerta o médico.
O garçom chega com uma garrafa de champanhe e Camila lembra que não está acostumada com aquele tipo de regalia. É a gota d'água para Ricardo, que se recusa a beber. "Deixa que eu bebo por ele. Se ele não sabe aproveitar a vida, eu sei!", dispara Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J