segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Malhação: Betão fica pasmo ao saber que Débora e Ziggy já dormiram juntos!



Débora (Juliana Lohmann) chega de repente à casa de Betão (Lucas Cordeiro) e o encara, desafiadora. Ele tenta fazer com que a jovem vá embora, dizendo que tem um milhão de coisas a fazer, e menciona que não é como ela, que não tem problema algum.
Na mesma hora, Débora desabafa, indignada: “Eu tenho muitos problemas! Acabei de enterrar um irmão que eu amava, meu pai não me procura, não tá nem aí pra mim... minha mãe arrumou um namorado da sua idade e só quer saber de ficar com ele... Todas as noites quando eu me deito... me sinto sozinha e sem carinho...”, diz ela, fragilizada. Betão então a consola com um abraço.
“Eu sei que tem gente com muito mais problemas do que eu... só que... Eu não tô me lamentando não, mas dói muito sabia?”, continua a menina. Betão segura o rosto de Débora entre as mãos. As lágrimas descem dos olhos dela. “Não fica assim, vai. Desculpa... eu não quis te magoar...”, diz ele, arrependido. Débora não o deixa ele terminar de falar e tasca-lhe um beijão na boca.
Betão a afasta: "Não, Débora!”. Ela fica decepcionada e pergunta qual seria o problema. “Não foi nada, não vai ser nada, não vai rolar”, ele responde. “Por quê? Você não gosta de mim?”, indaga a garota, já meio desesperada com uma possível rejeição.
Betão explica que gosta dela, mas como amigo. Débora ainda pergunta se ele não a acha bonita e ele solta: “Você é linda, mas não tem condição... esquece! Você viu o que aconteceu com a gente lá no show, não foi legal, não insiste com isso!”
A ponto de perder a cabeça, Débora tenta revidar: “É, Betão, cê tá certo, não foi legal mesmo! Se você quer saber, com o Ziggy foi ótimo!”. No momento em que escuta a frase, Betão é quem agora mostra-se indignado: “Com o Ziggy? Peraí, Débora... você e o Ziggy?”.
Com um ar triunfante, ela responde: “É! Eu e o Ziggy!”. Betão fica tonto com a revelação. “É! Aquele nerd é um fofo, carinhoso, delicado, educado... tudo de bom!”, termina ela, que sai dali logo em seguida, deixando Betão pasmo e sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J