segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Bastidores de Aquele Beijo: Zé Ricardo celebra sucesso de 'Exato Momento', tema de Claudia e Vicente!



Bastou uma troca de olhares entre Claudia (Giovanna Antonelli) e Vicente (Ricardo Pereira) para que uma fagulha de um amor se acendesse e o destino dos dois começasse a ser escrito pelos acasos da vida. A história é embalada pela música "Exato Momento", de Zé Ricardo, que está muito feliz com o sucesso da canção tema do casal.
"Está sendo incrível a recepção do público. É impressionante o poder que a novela tem", afirma Zé Ricardo, que se entusiasma com a perfeição com que a música se encaixa na história de Claudia e Vicente. O cantor chorou quando a ouviu pela primeira vez em Aquele Beijo. "Quando a ouvi no primeiro capítulo, com a narração do Miguel Falabella (veja a cena ao lado), comecei a chorar. Imaginei quantas pessoas ouviam o meu trabalho naquele momento", revela.
Assim como na história de Claudia e Vicente, uma série de coincidências também cercam a presença de Zé Ricardo na trilha sonora de Aquele Beijo. O cantor é amigo há cerca de 15 anos do ator Bruno Garcia, que interpreta Joselito. Os dois já até compuseram uma canção juntos. "Fizemos essa música há uns cinco anos. Ela já até foi gravada. Não entrou no meu último CD, mas vai fazer parte de um próximo", conta o cantor. Bruno Garcia faz questão de comemorar o sucesso do amigo. "É fantástico uma música dele estar na mesma novela em que estou trabalhando. Estou muito orgulhoso", afirma.
Zé Ricardo também é amigo de Ricardo Pereira e conta uma curiosidade em relação a "Exato Momento". "Há uma versão com o Tim, da banda Xutos & Pontapés, uma das mais famosas em Portugal e que está entre as preferidas do Ricardo Pereira. A própria canção foi feita em Portugal, durante uma temporada minha por lá. São muitas coincidências. Tudo convergiu para que minha música fosse tema de um personagem de um amigo", celebra.
E que tal essa relação de Zé Ricardo com Aquele Beijo terminar em mais um sucesso? O cantor se empolga com a ideia de compor uma música inspirada na novela. "Se o Miguel Falabella quiser, eu começo a fazê-la amanhã mesmo. Não tem coisa melhor do que um beijo. É a troca de almas, a doação de um pedaço seu para o companheiro. Um tema perfeito para uma música", garante.

Conheça a letra de "Exato Momento":

O amor precisa da sorte
De um trato certo com o tempo
Pra que o momento do encontro seja pra dois o exato momento
O amor precisa de sol
E do barulho da chuva
De beijos desesperados
De sonhos trocados, da ausência de culpa

Talvez o amor só seja assim pra mim
E pra você não seja nada disso
Mas eu prometo tentar aprender a te amar do jeito que for preciso (2x)
Do jeito que for preciso, do jeito que for preciso,
Do jeito que for preciso, do jeito que for preciso

O amor precisa da sorte
De um trato certo com o tempo
Pra que o momento do encontro seja pra dois o exato momento
O amor precisa de sol
E do barulho da chuva
De beijos desesperados
De sonhos trocados, da ausência de culpa

Talvez o amor só seja assim pra mim
E pra você não seja nada disso
Mas eu prometo tentar aprender a te amar do jeito que for preciso (2x)

Mas se o amor quiser mudar as leis do que é certo
Ele faz que o improvável aconteça
Quando o amor vier, não tema, tenha fé
E ele será seu olhar de esplendor e beleza

Talvez o amor só seja assim pra mim
E pra você não seja nada disso
Mas eu prometo tentar aprender a te amar do jeito que for preciso
Do jeito que for preciso, do jeito que for preciso,
Do jeito que for preciso, do jeito que for preciso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J