segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Malhação: Gabriel e Ziggy encontram o arquivo 1046 no laptop que foi de Douglas!



Gabriel (Caio Paduan) encontra Ziggy (Felipe Haiut) e vai logo contando a novidade: ele está curado! Ziggy fica superfeliz e comemora com o amigo. Depois, Gabriel fica curioso para saber sobre o caso de “vida ou morte” a que Ziggy se referiu quando disse que precisava vê-lo com urgência. O garoto conta que a namorada descobriu que ele ficou com Débora (Juliana Lohmann) e terminou tudo.
Gabriel nota que o notebook quebrado que está ali é de Douglas (Pierre Baitelli) e repara na logomarca das empresas de Juarez (Odilon Wagner). “O que é isso?”, pergunta o garoto. “Ah... então, esse notebook era do Douglas, o Douglas deu pro Betão, o Betão deu pros filhos da empregada dele e os caras quebraram a máquina toda... o Betão me deu pra consertar”, explica.
Na mesma hora, Gabriel saca que finalmente pode ter a chance de desvendar o mistério do número 1046. “Ziggy! O arquivo... O arquivo do Douglas, Ziggy!... O arquivo 1046 tá aqui! Tá aqui dentro dessa máquina!”
Ziggy tenta remontar o notebook para recuperar os arquivos, mas a tela azul da morte volta a aparecer. Então o garoto tem uma ideia brilhante! “Já sei... vou tentar copiar os arquivos pro meu HD”, diz. Gabriel chama Ziggy para ir para sua casa, já que isso deve demorar muito.
No apartamento, Babi (Marcella Rica) e Cristal (Thaís Melchior) assistem a tudo impressionadas. Ziggy começa a copiar os arquivos e, horas depois, finaliza o processo. Ansioso, Gabriel insiste para que ele abra logo o diretório. Ziggy faz uma busca pelo arquivo 1046 e encontra uma pasta. “Inacreditável, gente!”, diz Babi. “A gente achou! A gente achou o arquivo do Douglas”, comemora Gabriel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J