sábado, 5 de novembro de 2011

Bastidores de Malhação: Carla Salle fala sobre a química de sua personagem com Moisés em Malhação!



Na trama escrita por Ingrid Zavarezzi, Carla Salle encarna uma jovem estudante de Jornalismo, politizada e sonhadora, que tem o objetivo de ajudar a criar uma sociedade melhor para todos.
Mas o problema é que Natália também é ciumenta e mandona, o que acaba tornando seu relacionamento com os amigos e o namorado um tanto conturbado: “Esse lado mandona e brigona’ que ela tem... Acho que não vai levá-la a lugar algum porque, se você exige dos outros que eles sejam uma cópia exata de você mesma, isso nunca pode dar certo”, analisa a atriz.
“Em contrapartida, acho que a personagem tem uma função social superlegal na trama. Ela incentiva os jovens a se interessarem por política, a fazer trabalhos comunitários, a ajudar uns aos outros”, diz Carla, feliz com o papel e a mensagem que Natália vem passando na história.
Carla conta que começou a carreira de atriz muito cedo: “Comecei fazendo teatro na escola aos sete anos. Aos 16, resolvi entrar em um curso profissionalizante e me formei em três anos e meio. Saí de lá com 19. Nunca tinha trabalhado na TV até então. Fiz alguns comerciais, fotos para revistas e teatro”.
Sobre o convite para fazer parte do elenco da atual temporada de Malhação, ela revela: “Eu já havia feito alguns testes antes desse último. Aí fiz um outro em São Paulo, que era interpretar um monólogo. Logo depois disso, me pediram que fizesse a segunda fase do teste aqui no Rio de Janeiro e, dessa vez, já era uma cena da trama. Foi daí que eu parti direto para me transformar na Natália”.

'Química muito louca'

Já sobre o conturbado relacionamento que a personagem de Carla tem com Moisés (Alejandro Claveaux), ela explica: “Acho que os dois têm uma química muito louca, é estranho. Ele tem uma coisa que ela busca em um homem. A independência, a batalha pela vida, alguém que corra atrás, talvez... Definitivamente, ela não quer alguém como o Ziggy, que ainda depende demais dela. Na verdade, a Natália é tão cabeça-feita que precisa de um cara mais velho, mais maduro, por isso o encanto pelo Moisés”, conclui a atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J