sábado, 5 de novembro de 2011

Novos spoilers de The Secret Circle!



Tenho uma pergunta sobre Secret Circle: Eu sei que o triângulo amoroso Adam-Cassie-Jake é o grande problema agora, mas o que acontece com Cassie-Adam-Diana? Se alguma coisa acontecer com Adam, eu não posso imaginar Diana muito feliz. – Michelle

Você definitivamente não é a única com esta dúvida, e tenha a certeza, que Adam fará mais parte da vida de Cassie agora, Cassie não vai esquecer esta conexão. “Agora que Adam e Diana terminaram o namoro, ele está livre, mas ao mesmo tempo, Cassie não quer prejudicar seu relacionamento com Diana,” Britt Robertson disse. “Isso vai ser uma decisão difícil, e eu acho que é algo que ela vai estar lutando constantemente porque ela tem sentimentos muito forte por Adam. Ao mesmo tempo, ela valoriza muito o relacionamento com Diana.”

Novidade sobre Jake, por favor! Alguma dica sobre o que podemos esperar dele no episódio antes da pausa da série 1×09 “Balcoin”? #SecretCircle – Abby

De acordo com a Estrela da série Britt Robertson, espere por “Uma grande revelação de Jake”! Robertson disse: “Se os membros do círculo descobrem quem ele é ou apenas uma pessoa descobre, [os fãs terão que ver para saber] … mas Jake terá que finalmente tomar uma decisão. Será que ele vai ser um caçador de bruxas e machucar o círculo, ou ele vai acabar se juntando a eles e ser uma parte destes amigos recém-descoberto? “

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J