sábado, 5 de novembro de 2011

Novo spoiler sobre Chair de Gossip Girl!



Alguma coisa, qualquer coisa sobre o épico casal #Chair de #GG! nós estamos morrendo para vê-los na tela! Por favor, me diga para ainda manter a esperança. — @ladynetdoma

Eu diria que sempre há esperança, mas Ed Westwick, foi entrevistado pela EW na estréia de J. Edgar ontem à noite, pode discordar (chocante). “Eu nem sei o que eu espero para eles pessoalmente”, diz ele. “Tanta mudança e drama teve entre eles estes dias. Em alguns aspectos, eles são perfeitos um para o outro e parece que estão destinados a ficarem juntos. Mas por outro aspecto, eu não sei se eles podem superar todas as coisas terríveis que fizeram. “Mas não fique muito triste. Enquanto ele não pode contar muita coisa, ele disse, “Essas histórias ainda vão me perseguir. É tão louco. As coisas mudam a cada semana … Há muitas coisas divertidas e fantásticas que estão por vir, isso eu posso revelar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J