terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Ex diz que Jonas, do BBB12, é namorador: 'Ele nunca está solteiro'!



"Lindo e simples". É assim que Mayra Azevedo define o ex-namorado Jonas Sulzbach do "Big Brother Brasil 12". Para a modelo, o jeito tranquilo do Mister Brasil - além, claro, do belo sorriso e par de olhos claros - é o que cativa a mulherada. Mulherada que o gaúcho, que tem fama de conquistador, não dispensa.
"O Jonas nunca está solteiro", conta, rindo. "Quando o conheci sabia da fama dele. Mas quando estávamos juntos ele me respeitou." Ao ser indagada se ele seria galinha, ela não concorda. "Galinha não. Ele aproveita a vida. É namorador. E quando namora não trai."
Mayra aposta que Jonas se envolve com alguém na casa. E põe suas fichas em Laisa, a gaúcha que estuda medicina. "Com certeza, ele fica com alguém. Como disse a mãe dele, o Jonas não aguenta, não, é homem", ri. "Aposto na Laísa. Ela é muito bonita. Tem corpão, é gaúcha como ele, faz coisas legais como modelo. Eles vão conversar sobre essas coisas em comum e vai acabar rolando."

A história de Mayra e Jonas

Mayra e Jonas se conheceram na boate Kiss and Fly, que fica dentro da loja Daslu, em janeiro de 2011, em São Paulo. "Logo que a gente se conheceu, se apaixonou. Depois de dez dias já estava namorando"
Cinco meses depois, rolou o rompimento. Contudo, até hoje, os dois são amigos. "A gente terminou porque eu tinha muito trabalho e ele também e eu falei: 'Jonas, vamos dar um tempo porque a gente não está conseguindo se ver'. Depois de uns meses a gente tentou voltar, mas não deu certo, por a gente estava com outra cabeça."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J