terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Once Upon a Time estreia em abril no Sony Entertainment Television!



O Sony Entertainment Television estreia em abril a série Once Upon a Time, produção da ABC estrelada por Jennifer Morrison, a Dra. Allison Cameron, de House. Com 22 episódios previstos para compor sua primeira temporada, o drama ambientado no mundo dos contos de fadas é uma criação de Edward Kitsis e Adam Horowitz, ambos de Lost e One Tree Hill.
Once Upon a Time mostra um lado diferente dos contos de fada que você conhece. E se agora a Rainha Má se sobressaísse contra a bela e indefesa princesa? Pois é exatamente isso que acontece. Ela (Lana Parrilla) mandou Branca de Neve (Ginnifer Goodwin) para Storybrooke, uma cidade de Maine, onde se tornou uma professora primária chamada Mary. Enquanto isso, o Príncipe Encantado (Josh Dallas) está em coma, preso em uma cama de hospital.
Sua filha Emma (Jennifer Morrison), que foi deixada no mundo mágico, acaba por ser enviada ao nosso mundo e engravidando. Seu filho, Henry (Jared S. Gilmore), é levado para adoção e criado justamente pela Rainha Má, que na Terra é a prefeita da cidade. Mais tarde, Henry escapa e conta toda a história para Emma: que ela é a única que pode salvar Branca de Neve e o Príncipe Encantado da maldição.
A série estreou em outubro do ano passado nos Estados Unidos. O episódio piloto garantiu uma audiência de 13 milhões de telespectadores, seguido de mais quatro episódios que registraram uma média de 11 milhões. Foi indicada ao People’s Choice Award 2012 como a Melhor Nova Série Dramática do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J