terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Laisa é filha de delegado, e mãe diz: ‘Não quer nem pensar nela posando nua’!



Estudante de medicina do 6º período, gata, a ponto de trabalhar como modelo em campanhas publicitárias e comerciais de TV, e filha de delegado. Sim, caros internautas, o pai de Laisa Portela é bravo e precisou de muita conversa para aceitar a participação da filha no Big Brother Brasil 12, assim como em alguns trabalhos que Laisa já fez, como no concurso “Preferência Nacional”, da Playboy, no qual exibiu o bumbum.
“A gente que mora em cidade pequena, a gente não gosta dessas coisas, não. Aqui em casa só nos tranqüilizamos depois que a Laisa disse que ela não tinha chances de vencer o concurso e que não iria posar nua”, contou ao EGO a mãe da futura sister, Maria Antônia de Moraes.
Para a dona de casa da cidadezinha de Espumoso, no Rio Grande do Sul, e que tem 16 mil habitantes, a participação da filha no reality show está sendo festejada um passo de cada vez.

Pai é ciumento e não queria filha no programa

“Ela fez segredo da inscrição, mas me falou que tinha sido chamada para a entrevista. Daí até ser chamada para o programa, estava ansiosíssima, preocupadíssima, comendo chocolate feito uma louca”, lembra rindo a mãe da BBB.
O marido, o delegado Ramildo Portela, não era muito favorável que a filha participasse do programa. Mas já começou a aceitar a ideia.
“Ele não era muito favorável, não. Mas agora, depois que todo mundo começou a dar os parabéns para ele, ele está aceitando melhor. Ele é muito ciumento. No começo, disse que não iria nem assistir, mas agora já está curioso”, diz entregando o marido.
O assunto só volta a azedar quando se fala na possibilidade de Laisa posar nua assim que deixar o programa, como em geral acontece com as ex-participantes.
“Melhor não pensar nisso agora. Depois, a gente vê como fica. Acho que a participação dela na casa vai ser um aprendizado muito grande. Ela é uma menina muito disciplinada, mas gosta de comidinha boa, sempre morou sozinha. Quero ver como ela vai se comportar vivendo em uma casa com um monte de gente. Mas é uma ótima menina, não gosta de droga, cigarro, nada disso”, derrama-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J