terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Fox está atrasando a decisão sobre o destino de House, Terra Nova e Fringe!



O presidente da emissora, Kevin Reilly, disse à imprensa que ele e o criador de House, David Shore “concordaram mutuamente em divulgar ainda nos primeiros dia do ano o destino da série.
Nós não tivemos essa reunião ainda. “O presidente reconhece que será uma decisão firme, pois é difícil imaginar a rede sem House…”
Esta deve ser a última temporada de House. Reilly insistiu que os fãs vão ter um final satisfatório. “Não vai ser um final sem emoção”, assegurou.
Reilly praticamente descartou a possibilidade de uma nova temporada. “Esse tempo veio e se foi”, disse ele. “David nunca encontrou algo que o animasse”.
Sobre Terra Nova, Reilly disse que a decisão terá que vir nas próximas semanas. “Temos que decidir logo, porque a série precisa voltar para a produção no próximo mês”, disse ele. “Se não voltar, fizemos dinheiro com isso e o público gostou.” Reilly reconheceu que a série “estava em busca de criatividade ao longo da temporada.”
Na medida em que Fringe está preocupando, Reilly admitiu, “Nós perdemos muito dinheiro na série. E não podemos no momento perder mais dinheiro… [Mas] eu não estou sendo delicado aqui. Essa é outra decisão que teremos que tomar”.

Outros destaques da Fox:

* Allen Gregory está cancelada. Reilly confirmou que a série estreante de animação não vai voltar para uma segunda temporada.

* Steve Jones não estaria de volta como anfitrião do X Factor na 2ª temporada. Após a confirmação de que o reallity vai sofrer algumas alterações durante o seu hiato, Reilly acrescentou “É um trabalho muito mais difícil do que aparenta. Acho que todo mundo agora aprecia o valor de Ryan Seacrest”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J