quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

As Brasileiras: concurso cultural dá pôster personalizado a cada semana!



A partir desta quinta-feira, dia 2, você vai conhecer e se deliciar com a história de mulheres de diferentes cantos do Brasil na série As Brasileiras. E para celebrar a diversidade do país e presentear as protagonistas da vida real, a Rede Globo lança, em sua página oficial no Facebook, o concurso cultural "As Brasileiras". Como prêmio, as vencedoras ganharão um pôster personalizado, com uma foto sua sentada na cadeira das atrizes, como na imagem acima.

Para participar, basta publicar na página oficial da emissora no Facebook uma resposta criativa dizendo porque você se considera uma brasileira símbolo do lugar retratado no episódio de cada semana. A vencedora, que deverá enviar a sua foto para nossa equipe, será premiada com as versões impressa e digitalizada do pôster.

Dicas para o envio de fotos:

1. Tirar a foto com uma câmera de pelo menos 3 megapixels, na resolução máxima
2. Escolher um local iluminado, de preferência com iluminação natural
3. Posicionar-se na cadeira da mesma forma que as atrizes nas fotos da Rede Globo
4. Pedir para o fotógrafo se posicionar de frente para as costas da cadeira

A cada quinta-feira, o concurso terá início às 11h, horário de Brasília, com prazo final às 11h da sexta-feira seguinte. Excepcionalmente na primeira quinta-feira, dia 2, o concurso começará às 15h. O nome do vencedor será divulgado na própria sexta, a partir das 18h, na página da Rede Globo no Facebook e no perfil da emissora no microblog Twitter. Participe e boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J