quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Prova do Líder e Paredão foram os assuntos na tarde desta quinta!



Durante a preparação do almoço, na tarde de hoje, enquanto observavam João Carvalho, Laisa, Fabiana e Monique conversavam. Jonas se juntou aos brothers, cumprimentou todos e fez uma massagem nos ombros de Laisa. "Ficou acordada direto, gaúcha?", perguntou Jonas. "Não. Eu tirei todos os lixos, lavei a louça e depois trunquei", respondeu Laisa. "Não está tão relaxada assim, viu?", comentou o modelo. "Não, estou toda dura", diz a estudante de Medicina.
Rafa estava na banheira de hidromassagem e conversou com Yuri a respeito de Laisa. Ele disse que vai colocar a gaúcha no Paredão. Rafa aproveitou o papo e disse: "Não sei, não me interessa e não quero saber como você está com a Bah (Laisa). Bah não, Laisa. Bah era o jeito carinhoso que eu tinha de chamar essa garota. A minha amizade com você é a mesma aqui dentro e lá fora. É imutável. Agora, até domingo, eu vou fazer de tudo para, não é apunhalar não, é para estourar (a sister) no Paredão".
Enquanto o almoço não ficava pronto, Fael, Jonas, Laisa e Renata chegaram aos poucos na cozinha. "Se for prova de resistência, vai durar demais", falou Laisa, referindo-se à Prova do Líder. "Por quê?", perguntou Renata. "Eu quero, mas se eu não pegar, tudo bem", disse Renata. "Cada semana, vai ficando menos gente", comentou Jonas. "Na última semana, vai ter gente que vai puxar a faca um para o outro", brincou Fael.
Ainda na cozinha, Rafa e Monique experimentaram o macarrão al dente que João Carvalho preparou para o almoço de hoje na casa do BBB12. Mas, para saber se já estava no ponto certo, ele pediu ao Rafa para provar. Monique viu João Carvalho oferecer macarrão a Rafa e pediu para provar também. Rafa disse que não. "Não dá, não, senão ela pode comer tudo".
No Quarto Praia, Kelly, Fabiana e Laisa conversaram sobre a possibilidade de Laisa ter atrapalhado a última Prova da Comida. "A gente entrou em uma situação em que a gente precisava fazer aquilo o mais rápido possível", lembrou Kelly. "Se eu pudesse voltar atrás e mudar o meu voto. Acho engraçado a pessoa que é minha amiga ficar comentando com outras pessoas sobre mim e não vir me falar", a gaúcha, referiu-se a Monique.
No sofá da varanda, João Carvalho falou com Ronaldo sobre a conversa que teve com Yuri na noite de ontem durante a Festa Tudo Azul. “Eu falei que ele podia ficar tranquilo que eu não ia votar nele”, disse o mineiro. João Carvalho tem o poder do ‘não’ e vai excluir duas pessoas da Prova do Lider esta noite. Logo em seguida, Ronaldo falou que está sem paciência com alguns brothers. “Tá acontecendo o que eu não queria. As pessoas estão começando a me incomodar. Quero ficar quieto um pouco”, disse o vendedor para João Carvalho.
Ainda no Quarto Praia, João Carvalho, Fabiana e Monique jogavam conversa fora na tarde desta quinta-feira. O assunto entre eles era o tempo em que estavam no confinamento. "Não parece que faz um mês?", comentou Monique.
João Mauricio e Jonas conversaram no Jardim da Casa sobre a decisão de João Carvalho hoje à noite. O mineiro terá que tirar duas pessoas da Prova do Líder. “O Ronaldo foi mais tranquilo porque ele ganhou R$ 10 mil. Ganhar um veto sem ter ganho nada é mais complicado e o João que está em cima do muro e vai ter que descer hoje”, disse o pecuarista.
João Mauricio estavam no Jardim da casa com Jonas analisando os companheiros de confinamento. João Mauricio disse que Rafa estava jogando até a hora em que teve que tirar o Fael da Prova do Líder. “Acho que naquele momento ele começou a perceber que estava se deixando levar por um grupo. Acho que a ficha começou a cair”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J