quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Blog dos Campeões: saiba o que Max espera da indicação do próximo Líder!



"Não imagino que tipo de prova vai rolar hoje à noite no BBB, mas suspeito que seja uma prova de resistência. João Mauricio e Fabiana estão na berlinda e podem vir a ser emparedados pelo próximo Líder. Jonas certamente será isentado de participar pelo veto de Dom João, mas também disse que pode surpreender a todos com sua decisão e causar confusão na casa. Porém se o João Mauricio ou a Fabiana levarem esta, Rafa e Ronaldo terão problemas. Fael certamente não será indicado novamente.
Yuri e Laisa esta semana foram protagonistas. Após faturar a primeira liderança feminina do BBB12, Laisa indicou quem queria, Mayara, contra a vontade de Yuri que vem se mostrando um estrategista um tanto quanto atrapalhado. Laisa está ameaçada pela casa, afinal, colocou no Paredão alguém que era querida por todos e a sua justificativa foi estapafúrdia! Indicar alguém para o Paredão porque esta pessoa não ajuda na limpeza da casa, ao meu ver, demostra total despreparo. Pior ainda ficou a situação da beldade gaúcha quando, na frente de todos, comemorou a saída de Mayara e a permanência de Fael demonstrando total desrespeito. Ato desaprovado pela maioria na casa.
Para levar um relacionamento dentro da casa, você precisa ter muita estrutura emocional e o professor de muay thai tem se mostrado extremamente carente. Na festa de ontem à noite, Yuri, que chegou a dizer que votaria na até então ex-namorada Laisa caso ganhasse a prova do Líder, se perdeu na bebida, palavras e atitudes. Após uma longa DR parece que o casal se reconciliou."

Max Porto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J