quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Leona Cavalli é a melhor amiga de Janaína!



Com um toque de diversão, o episódio “A justiceira de Olinda” vai mexer com o senso de humor e com a realidade dos atores. Como o tema abordado é muito curioso e estranho, a trama pede um entrosamento ainda maior entre eles. “Se a gente não tivesse essa cumplicidade de rir disso junto, o trabalho não teria o mesma graça e o mesmo prazer. Estamos curtindo muito”, afirma Leona Cavalli sobre a parceria com Juliana Paes e Marcos Palmeira.
Quando o assunto é a sua personagem Valquíria, que traz o tema da amizade, da confiança e da traição, Leona define: “Ela é cúmplice e amiga da Janaína (Juliana Paes), e ao mesmo tempo é vítima de um engano, já que a Janaína acredita que a amiga está tendo um caso com seu marido, Anderson (Marcos Palmeira)”.
O episódio que vai ao ar no dia 02/02, mistura ficção com realidade, brinca com cenas chocantes e ao mesmo tempo engraçadas. “O episódio é muito inusitado e completamente diferente. Quando eu comecei a ler eu ria demais, e ao mesmo tempo tinha um estranhamento em relação à situação. Se a gente for parar para pensar na realidade, o episódio é uma tragédia cômica. O importante é saber dosar a interpretação para dar uma maior veracidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J