quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Blog dos Campeões: 'Eu acho que o casal esqueceu que tem câmeras', diz Rafinha sobre Laisa e Yuri!



Ontem teve festa e uma grande festa! Claudia Leitte foi a atração da noite. A festa foi muito animada, até demais para Yuri e Laisa que deixaram os brothers por alguns minutos para namorarem escondidos no quarto. Eu acho que o casal esqueceu que tem câmeras e que está em um programa. Acredito que eles estão vivendo a vida normalmente dentro do BBB (risos). (Saiba mais sobre a noite quente de Yuri e Laisa)
Mas vamos falar da Prova do Líder de hoje. Será uma prova muito disputada porque o jogo está ficando apertado e a turma da Selva quer eliminar os participantes do quarto Praia. Para a galera da Praia se garantir, eles terão que pegar a liderança de hoje, caso contrário, mais uma cabeça vai rolar.
Yuri tem o Poder do "não"e com certeza vai tirar ainda mais as chances de uma liderança do quarto Praia. Tem muita gente nesse jogo escapando bem da eliminação. Vamos ver o que vai dar?
O quarto Selva quer eliminar todos da Praia, mas acho que um só da Praia vai acabar com a festa de todos eles!

Beijos, até a próxima!
Rafinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J